A importância da Bíblia para a nossa vida

Lembra-te das promessas que me fizeste porque elas são a minha única esperança. Isso tem sido a minha consolação no meio das angústias; porque só a tua Palavra pode renovar-me a vida.

 Salmo 119: 49,50

 

 

2 comentários to “A importância da Bíblia para a nossa vida”

  1. “Estou completamente desanimado. Reanima-me com a tua palavra. Contei-te toda a minha vida. Tu ouviste-me. Agora dá-me as tuas instruções.” Salmo 119:25 a 26

    Esta leitura edificou-me muito hoje e resolví compartilhar convosco diante da semelhança dos textos. Obg e abraço. 2010 abençoado!

  2. Esta é a confiança que sempre tenho tido….nos tempos maus que me têm assolado….chorava punha a minha vida toda pearnte Ele sempre que necessário, para que Ele me renovasse e me desse instruções as Suas do que fazer a seguir!
    Obrigado

Deixe uma Resposta

