O Propósito de Deus

Cross

Afirmamos a nossa crença no único Deus eterno, Criador e Senhor do Mundo, Pai, Filho e Espírito Santo, que governa todas as coisas segundo o propósito da sua vontade.
Ele tem chamado do mundo um povo para si, enviando-o novamente ao mundo como seus servos e testemunhas, para estender o seu reino, edificar o corpo de Cristo, e também para a glória do seu nome.

Confessamos, envergonhados, que muitas vezes negamos o nosso chamado e falhamos em nossa missão, em razão de nos termos conformado ao mundo ou nos termos isolado demasiadamente. Contudo, regozijamo-nos com o facto de que, mesmo transportado em vasos de barro, o evangelho continua sendo um tesouro precioso. À tarefa de tornar esse tesouro conhecido, no poder do Espírito Santo, desejamos dedicar-nos novamente.

Excerto do “Pacto de Lausanne

7 comentários to “O Propósito de Deus”

  1. Que assim seja!

  2. Teu foi criado pelo homem e sua imagem para explecar o inesplicavem…isto não vem de agora da nosso civilização ocidental, nós podemos apercebermos de isto em outras partes do mundo e em outros tempos…ou seja não existe

  3. Greatbc, será que essa afirmação que fizeste não prova o contrário daquilo que tu acreditas?
    Se desde o princípio o homem sente necessidade de “buscar” “algo superior” é porque talvez esse mesmo “ser superior” tenha colocado no homem essa necessidade.

    Repara o que diz a Bíblia: “Deus fez tudo muito bem e na altura própria. Até colocou a eternidade no coração dos homens, mesmo se eles não conseguem compreender a obra que Deus fez, desde o princípio ao fim.”

  4. Eu acho que muito gente aproveitou se deste “Deus” não querendo saber no que os criadores deste Deus tinham pensado para ele…Eu que isto pode ser um pouco confusão…porém acho que o homem ao longo do tempo teve a necessidade de expressar aquilo que o faz viver, aquela motivação inexplicável para o qual está vivo ou aquelas perguntas filosóficas, como, “qual a minha função?”, ” o que faço aqui?”, “para onde vou?” etc… basicamente não passa de uma mistura pelo conhecimento com aquilo que nós denominamos de “fé”…
    Por fim, quem pode explicar que Deus está vivo ou até mesmo que existe…não diga nada…já sei o que vai responder…vai me falar em milagres?…em que pessoas sobreviveram a acidentes ou doenças que eram quase impossíveis de explicar???…mas não será que em vez de Deus foi simplesmente a força de viver dessas pessoas que as ajudou a ultrapassar estas dificuldades da vida…sem porque esta provado que a mente humana tem um grande poder que até aos dias de hoje quase ninguém os explorou, pelo facto de que só usamos 5% do nosso cérebro( nem pensado o que faríamos com o total).
    Por fim, (isto até quase dava um texto para o meu blog),
    Deixo lhe umas perguntas, “Será que nos pelo motivo de termos tido a grande possibilidade de desenvolver o nosso cérebro mais que os outros animais tenha sido unicamente obra da selecção natural?” e a ultima ” Apesar de todos estes misticismos a voltas destes Deuses que a humanidade foi inventado talvez possamos velos como uma parte importante de todas as culturas, porém será que não passaram disso mesmo?”

  5. Greatbc, tenha em mente que Jesus morreu na cruz por amor a si. Em outras palavras, Deus lhe ama e quer iniciar um relacionamento consigo. O que pensa disso? Abç

  6. Mas que deus? O que voce define como deus?

  7. A igreja não define Deus, Deus define-se a si mesmo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: